23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Evento online apresenta oportunidades de negócios e parcerias no Paraná

O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, participa na terça-feira (8) do webinar “Como Fazer Negócios no Estado do Paraná”, promovido pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná e pela Associação Promo Brasile Italia. O objetivo é apresentar oportunidades de parcerias e desenvolvimento de negócios entre paranaenses e italianos, na mesma linha de outras ações do Governo do Estado, como o Paraná Day, que visa divulgar o Paraná para investidores estrangeiros e já teve edições, na Espanha e nos Estados Unidos.

O presidente da Sanepar, além de mostrar os diferenciais da Companhia com indicadores que estão acima da média nacional e propiciam desenvolvimento econômico, ficou responsável por apresentar os dados da economia paranaense.

O evento será em formato online, a partir das 10 horas. Para participar do webinar, basta fazer a inscrição gratuita no LINK.

O webinar terá também a participação do vice-governador do Paraná, Darci Piana; do cônsul-geral de Milão, Eduardo Santos; do cônsul-geral da Itália no Paraná e Santa Catarina, Salvatore Di Venezia; do presidente da Promo Brasile Italia, Giacomo Guarnera; do presidente da Italocam, Francesco Pallaro; do presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin; e dos empresários italianos Marcello Centemero e Alberto Giusti, que têm empreendimentos no Paraná.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS