14.1 C
Curitiba
quarta-feira, 22 maio 2024

Festivais relâmpago de brincadeiras estão na programação do Verão Curitiba

Que tal tirar a criançada da frente da tela do smartphone e da TV e passar a tarde em um parque? Essa é a proposta dos festivais relâmpago que a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), da Prefeitura, está preparando para o próximo domingo (29/01) – o terceiro do Verão Curitiba 2023.

“É só chegar e ficar atento ao começo das brincadeiras, com torneios para pais e filhos disputarem juntos”, diz o diretor de Lazer da Smelj, Jean Emmanuel Kulcheski. Nos dois primeiros domingos do Verão Curitiba, mais de 17 mil pessoas participaram da programação.

Confira as opções de Curitiba para brincadeiras e passeios com os pets
Inscrições para atividades esportivas gratuitas em Curitiba serão reabertas
Eleição do Rei Momo nesta sexta dá a largada para o carnaval de Curitiba 2023
As atividades são grátis e acontecem das 14h às 18h, em sete locais situados em diferentes pontos da cidade: a Praça Afonso Botelho e os parques Atuba, Barigui, Lago Azul, Náutico, Passeio Público e Yberê.

De olho na convocação
Os festivais podem começar a qualquer momento dentro daquele período e terão desafios variados. Entre eles estão partidas de tênis de mesa e futebol, badminton e corridas de perna-de-pau e chinelão, entre outros. Os vencedores receberão medalhas.

O Verão Curitiba segue até 12/2, sempre nos mesmos endereços, com patrocínio da RIC e apoio de Jovem Pan, Megamania, Piemonte, Nissei e Calceleve.

Serviço
Verão Curitiba 2023 (lazer para crianças)
Quando: domingos à tarde (das 14h às 18h), até 12/2
Onde: Praça Afonso Botelho e os parques Atuba, Barigui, Lago Azul, Náutico, Passeio Público e Yberê
Grátis

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS