15 C
Curitiba
segunda-feira, 20 maio 2024

Furacão sofre a virada, mas segue forte na Libertadores

O time mineiro teve mais posse de bola no primeiro tempo, mas o Furacão estava seguro na defesa. E quando conseguia superar a marcação athleticana, o Galo tinha pela frente Bento, que fez duas grandes defesas na etapa inicial.

O Athletico teve duas boas oportunidades. Primeiro, Erick desviou de cabeça um lateral batido por Madson e o goleiro defendeu. Depois, em um contra-ataque em velocidade, Vitor Roque tocou para Pablo, que chutou em cima da defesa.

Depois do intervalo, o adversário assustou logo no início. Hyoran finalizou, Bento desviou e a bola acertou a trave.

Mas aos 5′, saiu o gol do Furacão. Cuello lançou para Canobbio, que tocou de cabeça para Christian. Ele chegou dividindo com a zaga e conseguiu mandar para o gol. Everson defendeu e Alex Santana estava bem colocado para pegar o rebote!

O Galo precisava da vitória para seguir vivo na competição e partiu com tudo para cima da defesa rubro-negra. Bento salvou mais uma vez, em chute de Rubens. E aos 22′, Pedro Henrique dividiu com Hulk na área e a bola sobrou para Paulinho empatar.

A pressão do adversário deu resultado aos 41′. Igor Gomes bateu falta da esquerda e Paulinho apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e fechar o marcador.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 117 | ABRIL/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS