12.1 C
Curitiba
quarta-feira, 19 junho 2024

Rodada de negócios do Vale do Pinhão é nesta segunda-feira

O próximo encontro do ecossistema de inovação de Curitiba, o Vale do Pinhão, será um descontraído happy hour no Souq. A vila gastronômica do bairro Vila Izabel (Avenida Iguaçu 4.399) abre as portas para a edição de maio do Business Round, que une diversão e negócios. 

Os convites para a noite de conexões promovida pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação são gratuitos e podem ser emitidos pelo site do Vale do Pinhão e pelo Guia Curitiba.

O evento é aberto a todos que querem saber o que é o Vale do Pinhão e a quem já atua nesse ecossistema, seja como representante de startups, investidor, empresário, pesquisador, estudante, gestor público e outros interessados em negócios de tecnologia e inovação.

Rodada de Negócios

O encontro tem o clima descontraído de um happy hour e a missão de promover uma rodada de negócios do ecossistema de inovação de Curitiba que conecta empreendedores.

O Business Round é realizado uma vez por mês, em diferentes restaurantes bares e cidades da cidade.

Oportunidades

Durante o Business Round, os interessados podem fazer um pitch (apresentação rápida) de sua operação e suas propostas de negócios aos demais participantes.

É possível também participar do momento Open Mic (microfone aberto). Nesse dinâmica, profissionais, instituições de ensino, mentores, instrutores, empreendedores à procura de parcerias ou colaboradores, profissionais em busca de oportunidades de trabalho poderão se inscrever para falar ao microfone.

Outra sessão do evento, o Pitch Reverso, dá a oportunidade a investidores ofertarem oportunidades de negócios, divulgar projetos e rodadas de investimento.

Serviço: Business Round Vale do Pinhão de maio

Local: Souq (Avenida Iguaçu 4.399, Vila Izabel)
Data: 22/5 (segunda-feira)
Horário: 18h às 21h
Convites: gratuitos, pelo site do Vale do Pinhão e do Guia Curitiba.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS