17.6 C
Curitiba
sábado, 12 outubro 2024

Gol no final e revés em Fortaleza

O Athletico não teve um bom resultado em Fortaleza, na noite deste domingo (9). Em uma partida em que foi superior no primeiro tempo, o Furacão não conseguiu repetir o bom desempenho na etapa final e sofreu o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao time da casa.

O time rubro-negro entrou em campo bastante modificado, com o técnico Wesley Carvalho dando oportunidades a atletas que vêm atuando com menos frequência na temporada.

A atuação foi boa no início, com o time tocando bem a bola e criando boas chances. Mas o Fortaleza reagiu no final e conseguiu marcar aos 38′.

Agora, o foco é 100% na Copa do Brasil. Na quarta-feira (12), o Furacão enfrenta o Flamengo, no jogo de volta das quartas de final. O Caldeirão vai ferver na busca pela classificação!

O Athletico apresentou no primeiro tempo um futebol de muito toque de bola e movimentação. Desde o início, as melhores chances foram rubro-negras. Uma das melhores aconteceu quando Arriagada recuperou a bola no ataque, disparou em velocidade e tentou o toque para Alex Santana. Mas a zaga se antecipou e conseguiu o corte.

Alex Santana, de cabeça em cruzamento de Cittadini, esteve perto do gol. Arriagada teve duas chances, em boa jogada de Cuello e em um cruzamento de Léo Cittadini. Citta também deu trabalho ao goleiro em um chute forte da direita.

Depois do intervalo, com mais modificações, o Athletico não conseguiu manter o domínio. O Fortaleza foi mais incisivo e Bento fez três ótimas defesas.

Mas aos 38′, Yago Pikachu recebeu lançamento pela direita, invadiu a área e bateu cruzado, garantindo a vitória cearense.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 123 | SETEMBRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS