14.3 C
Curitiba
domingo, 6 julho 2025

Goleada rumo à semifinal!

Logo aos 2′, com um chute de fora da área, Vitor Roque mostrou que o Athletico buscaria o gol a todo o momento. Mas o São Joseense precisava reverter a vantagem construída pelo Rubro-Negro no primeiro jogo e não tinha alternativa além de também buscar o ataque.

Em uma tentativa da equipe visitante, Cuello conseguiu no último instante evitar a finalização de Willyan Sotto. E logo na sequência da jogada, o atacante argentino por pouco não marcou para o Furacão, em um chute cruzado que passou rente à trave.

O primeiro gol sairia pouco depois. Aos 10′, um bom passe de Fernandinho encontrou Vitor Bueno, que de fora da área mandou um chutaço na gaveta. Um golaço para abrir o placar!

Vitor Bueno quase marcou mais um logo depois, mas parou em uma boa defesa do goleiro Gabriel Leite. E aos 37′, participou da jogada do segundo gol. Ele recebeu de Alex Santana, dividiu com a defesa e a bola sobrou para Vitor Roque. O centroavante deixou para David Terans, que bateu colocado no canto, sem chances de defesa.

Ainda na primeira etapa, o Athletico voltou a levar perigo em um chute de longe de Fernandinho, em uma cabeçada de Vitor Bueno e em mais uma finalização de Cuello.

Depois do intervalo, o Rubro-Negro manteve o ritmo e voltou a ameaçar a meta adversária em um chute de longe de Terans.

Aos 12′, Terans lançou na direita para Alex Santana, que cruzou para Vitor Roque, que mandou de cabeça para a rede!

E para fechar a conta, aos 20′, mais um gol de Vitor Roque! Em um escanteio pela direita, Terans mandou o cruzamento perfeito, na cabeça do centroavante, que testou com precisão: 4 a 0 no telão e classificação para a semifinal garantida!

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 132 | JUNHO/2025

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS