11.9 C
Curitiba
sábado, 20 abril 2024

Goleiro marca de cabeça no último minuto de jogo e garante empate no Alto da Glória

A noite deste dia 25 de fevereiro não ficou na história somente por Krüger entrar em campo com a equipe alviverde, nem por Carlinhos, de falta, acabar com o jejum de gol de bola parada. No último minuto, a última dose de emoção veio da cabeça de Wilson. O goleiro subiu ao ataque e garantiu o empate, de cabeça, em lance fatal.

“Já havia marcado gols, dois de pênalti e um de falta. Mas nunca havia feito com a bola rolando e fica na história, fico feliz que ajudou a equipe a empatar o jogo, pelo momento que vivíamos na partida”, pondera o camisa 84 alviverde.

O gol acabou com o sofrimento dentro dos 90 minutos de jogo. Mas também segue como uma lembrança a quem veio ao Alto da Glória. Afinal o último gol de goleiro aconteceu há mais de 20 anos.

Rafael marcou diante do Operário

Em 1992, Rafael Cammarota marcou um dos gols da vitória do Coritiba por 3×1 sobre o Operário. A partida foi disputada dia 30 de agosto, mas na oportunidade ele emendou de pênalti. Na história, nenhum goleiro coxa-branca havia marcado gols com a bola rolando.

Fonte: Site oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS