25.1 C
Curitiba
domingo, 21 abril 2024

Inscrições para o 38º Festival de Dança de Curitiba estão abertas

Estão abertas as inscrições para a mostra competiviva e apresentações da 38ª edição do Festival de Dança de Curitiba, organizado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude. O evento será realizado de 29 de setembro a 1 de outubro no palco do Grande Auditório do Canal da Música.

Para a participação no 38º Festival de Dança de Curitiba, o responsável pelo grupo deverá preencher o formulário de inscrição até o dia 18 de agosto ou até esgotarem as vagas, encaminhando um link de um vídeo de apresentação disponível em plataforma de compartilhamento (YouTube) e a música em MP3.

A iniciativa se soma às demais que a Prefeitura promove no âmbito do Curitiba Viva Bem, um conjunto de políticas públicas para promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida da população.

Etapa competitiva

O 38º Festival de Dança Curitiba terá cinco etapas competitivas e quatro etapas de Mostras de Dança, de caráter não competitivo.

Na etapa competitiva as modalidades disponíveis são: Estilo livre, Ballet Clássico, Jazz, Danças Urbanas e Dança Contemporânea. Já na mostras, haverá Infantil/Juvenil, Árabe/Folclore, Adulto e Pessoa Idosa.

A competição se dará na categoria adulto (acima de 15 anos) e nos subgêneros Solo/Duo ou Trio e Grupos. O regulamento da competição está disponivel AQUI.  

As atividades esportivas, físicas e de lazer da Prefeitura fazem parte da política pública Curitiba Viva Bem, uma das principais agendas da gestão do prefeito Rafael Greca, assim como a mobilidade urbana, sustentabilidade, empreendedorismo de impacto, cultura da inovação como processo social e cidade educadora. A importância da saúde e bem-estar para os curitibanos motivou a Prefeitura a mobilizar todas as áreas da gestão pública, que estão ampliando as ações de forma conjunta através do Curitiba Viva Bem.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS