19.8 C
Curitiba
quarta-feira, 24 abril 2024

Inscrições para o Business Round Vale do Pinhão de setembro estão abertas

Na próxima segunda-feira (19/9) acontece a edição de setembro do Business Round Vale do Pinhão, rodada de negócios do ecossistema de inovação de Curitiba que conecta empreendedores. O evento é gratuito e acontece mensalmente em restaurantes e bares de Curitiba.

Neste mês, o encontro será no Hipe Innovation Center (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 557), a partir das 18h30. Para se inscrever acesse o link.

O Business Round é direcionado a startups, investidores, empresários, pesquisadores, estudantes, gestores públicos e outros interessados em negócios de tecnologia e inovação. É promovido pelo Vale do Pinhão, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PR) e a Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro).

Os interessados podem fazer um pitch (apresentação rápida) de sua operação e propostas de negócios. Dentre as apresentações, até dez empreendedores serão selecionados para participar do Fast Track da Rede Anjos do Brasil, programa que abre possibilidades para startups serem amparadas com mentorias, investimentos e conexões.

É possível também participar do momento open mic (microfone aberto), para divulgar oportunidades de empregos, capacitações, eventos e propostas de colaboração.

Criado pela Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, o Business Round retornou ao formato presencial este ano. Os encontros gratuitos são mais uma oportunidade, dentro do Vale do Pinhão, para se conectar à rede de profissionais que impulsionam o desenvolvimento do setor de inovação.

Vale do Pinhão

O Vale do Pinhão é o movimento do ecossistema de inovação e empreendedorismo de Curitiba. A Agência Curitiba representa e realiza os programas do município junto ao ecossistema formado por diversos atores da chamada tríplice hélice da ciência, tecnologia e inovação. O Vale do Pinhão é resultante da colaboração entre os entes da Academia, Terceiro Setor e Gestão Pública e tem levado Curitiba a reconhecimentos nacionais e internacionais.

O movimento do Vale do Pinhão integra secretarias municipais e os principais agentes do setor de inovação de Curitiba, como universidades, aceleradoras, incubadoras, fundos de investimento, centros de pesquisa e desenvolvimento, startups, e movimentos culturais e criativos.

 

Serviço: Business Round

Data: segunda-feira (19/9)
Horário: 18h30 – 21h
Local: Hipe Innovation Center (Av. Pres. Getúlio Vargas, 557)
Inscrições neste link.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS