15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Jardim dos Sonhos Ademicon no Botânico de Curitiba encanta pela decoração noturna

Quando a noite cai, o brilho toma conta do Jardim de Botânico de Curitiba e transforma a área de conservação ambiental e cartão-postal da capital paranaense em um encantador jardim natalino todo iluminado. Do portal de entrada à estufa de vidro, a decoração feita com milhares de luzes é um convite à contemplação e muitos registros fotográficos. 

Esse é o cenário do Jardim dos Sonhos Ademicon, uma das atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2022 que pode ser visitada todos os dias da semana, até às 20h30. Uma hora a mais que em dias normais. 

A magia natalina no Botânico começa logo na entrada, com o portal revestido de luzes LED. E a iluminação no jardim francês vai indicando o caminho que leva o visitante a elementos temáticos.

Estrela dos Desejos, Bola de Natal de brilho infinito, um cavalo de carrossel decorado com guirlanda e um urso para abraçar os sonhos, caixa de presente e até globo de neve. As surpresas pelo caminho do Jardim dos Sonhos são várias. 

Outra tradição que não pode faltar nessa decoração mágica é a árvore de Natal. O passeio pelo Jardim dos Sonhos Ademicon termina na estufa do Jardim Botânico de Curitiba. A estrutura de vidro e aço em estilo art-noveau ganha nessa época um show de cores.


Serviço

Jardim dos Sonhos Ademicon
Local: Jardim Botânico de Curitiba – Rua Engenheiro Ostoja Roguski, 350
Todos os dias, até 20h30

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS