18.8 C
Curitiba
quinta-feira, 25 abril 2024

“Jogar com inteligência”

Ele é o artilheiro do Campeonato Paraense, somando 13 gols na competição, mas, quando o assunto é decisão, Kléber prefere deixar seus méritos de lado: “Independente do herói, tem que reverter a situação”, disse o craque, relembrando o revés do time no último domingo.

Na avaliação do Gladiador, o time jogou “muito mal” o último clássico, diferente da sequência que o time vinha tendo na competição, cometendo erros individuais que foram cruciais para a vitória do adversário. Focado e confiante na conquista do título, Kléber reconhece a dificuldade que a partida promete, porém, otimista, o jogador acredita na vitória, destacando a necessidade de evitar que os erros do último jogo se repitam.

“É difícil, mas, sabemos que no futebol não tem nada perdido”, comentou.“É preciso trabalhar e ter sabedoria. É um jogo diferente e se a gente fizer o que fizemos, vamos perder”, destacou. Além de inteligência, durante a coletiva de imprensa, que rolou na tarde desta quinta-feira (05) no Centro de Treinamento Bayard Osna, o atacante também destacou como combustíveis para a vitória a paciência e o apoio da torcida.

“A gente precisa do nosso torcedor. A gente sabe que ele sempre compareceu e nos ajudou e a gente espera que ele nos ajude mais uma vez, que compareça em grande número. A gente tem certeza que vai estar lotado. Esperamos que o torcedor nos ajude, tenha paciência, a gente sabe que é um jogo de inteligência, a gente não pode deixar que ansiedade nos atrapalhe”, terminou.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 117 | ABRIL/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS