12.6 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Londrina vai atrás da primeira vitória na Série B

Único clube que perdeu na abertura da Série B, dentre os seis que jogam nesta sexta-feira (20), o Londrina entra em campo para enfrentar o Goiás, às 20h30, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO). Segundo o meia Rafael Gava, a derrota para o CRB-AL na estreia não abalou o time, mas o resultado negativo deve ser usado com a finalidade de acertar os erros diante do Esmeraldino, adotando uma postura mais ofensiva.

– Tivemos mais posse de bola, o time criou oportunidades e houve evolução do meio-campo. O time irá progredir no decorrer do campeonato. Não podemos ficar lamentando a derrota para o CRB. É hora de pensar no Goiás e voltar com um resultado positivo para a equipe. Não podemos depender só de uma bola ou de um contra-ataque – afirmou o jogador.

Enquanto o Londrina ainda não pontuou, o adversário começou com o pé direito, vencendo o Tupi-MG por 1 a 0. O técnico alviverde Enderson Moreira já havia reconhecido a qualidade do time paranaense, o que promete um jogo equilibrado e bem estudado.

OUTROS JOGOS DO DIA

Atlético-GO x Brasil-RS

Horário: 19h15

Local: Serra Dourada

Joinville-SC x Criciúma-SC

Horário: 21h30

Local: Arena Joinville

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS