O Museu da Imagem e do Som Paraná (MIS-PR) promove em 6 de setembro (sexta-feira) uma oficina gratuita de fotografia voltada para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. O objetivo é despertar o olhar fotográfico, a curiosidade e o interesse pelo tema, além de ensinar algumas das principais técnicas de fotografia, como enquadramento, luz e cores. As vagas são limitadas.

Na aula, das 14h às 17h, serão usados celulares e/ou câmeras fotográficas. O museu vai disponibilizar os equipamentos para os alunos que não tiveram.

A oficina será ministrada pela curadora, produtora de cinema e uma das integrantes da equipe do MIS-PR, Ana Paula Málaga, que desenvolve trabalhos autorais de fotografia desde 2007. Ana já realizou exposições no Museu da Fotografia de Curitiba e desenvolveu oficinas com alunos da Escola Municipal de Rolândia e com mulheres da Casa de Maria, que abriga mulheres em situação de risco.

INSCRIÇÕES – Para participar, é necessário enviar um e-mail para [email protected], com o nome completo do participante, idade e nome do responsável.

Serviço:
Oficina de fotografia para crianças e adolescentes no MIS-PR

Dia 6 de setembro de 2019 (sexta-feira), das 14h às 17h
Faixa etária: 8 a 16 anos
Participação gratuita
Inscrições pelo e-mail: [email protected]
Vagas limitadas