14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Música é por conta da Oficina no happy hour do Passeio Público e Tanguá

Os fins de tarde no Parque Tanguá e no Passeio Público ficarão mais felizes e a boa música fica por conta da casa. Estes dois espaços queridos dos curitibanos estão no roteiro de happy hour da Oficina de Música 2020, cada dia uma apresentação diferente e gratuita.

O happy hour no Tanguá começa nesta terça-feira (21/1) e segue até sexta-feira (24/1), sempre às 18h. No deck do lago, a música instrumental toma conta do ambiente.

Noite lírica com piano no Passeio Público

Nesta terça-feira, às 18h30, o Passeio Público recebe professores solistas da Oficina de Música para um concerto de canto lírico. A apresentação, às 18h30, será acompanhada de um piano no charmoso coreto musical, inaugurado sábado (18/1) pelo prefeito Rafael Greca.
 

“O Passeio Público volta a ser um reduto dos artistas, poetas e, principalmente, das famílias”, disse Greca.

A programação de fim de tarde no Passeio Público segue durante a semana, sempre às 18h30. E no próximo fim de semana, o parque repete a programação intensa, com realejo de 1.903 e especialmente para crianças.

Parceiros

A 37ª Oficina de Música de Curitiba é uma realização da Prefeitura de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac), da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e governo federal.

O evento tem patrocínio máster da Caixa Econômica Federal, apoio cultural da Família Farinha, Comunidade Luterana Igreja de Cristo, Igreja Bom Jesus dos Perdões, Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Bicicletaria Cultural, Universidade Federal do Paraná, Lamusa – Laboratório de Música Sonologia e Áudio, Sistema Fiep, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), HOG The One Curitiba, Solar do Rosário e apoio máster do Teatro Guaíra e Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

Confira a programação de fim de tarde da Oficina de Música

Parque Tanguá, deck do Lago – 18h 

Terça, 21/1: Raul Valente – sax e Kadu Lambach – guitarra
Quarta, 22/1: Ian Giller – steal drum e Alan Giller – baixo
Quinta, 23/1: Celso Joabe – trompete e André Machado – guitarra
Sexta, 24/1: Joel Müller – violão e Leonardo dos Santos – gaita harmônica

Passeio Público – 18h30

Terça, 21/1: Noite Lírica com solistas da Oficina
Quarta, 22/1: As Brejeiras
Quinta, 23/1: Classe de Música Caipira
Sexta, 24/1: Classe de Metais – Música Erudita
Sábado, 25/1: Classe de Choro
Domingo, 26/1: Banda Lyra Curitibana

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS