13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Mutirão de Emprego de Curitiba oferta mais de mil vagas com seleção online

Para intensificar a retomada na geração de empregos em Curitiba e evitar aglomerações durante os processos seletivos para vagas de emprego, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, sob orientação do secretário Ney Leprevost, lança o 2° Mutirão de Emprego da Agência do Trabalhador de Curitiba, onde serão ofertadas 1.080 vagas e a seleção será online. As vagas já estão sendo disponibilizadas em 10 empresas de Telemarketing e redes de Supermercados da capital paranaense.

O perfil das vagas para empresas de telemarketing é o seguinte: ensino médio completo e acima de 18 anos. Nenhuma vaga exige experiência, e com chances para primeiro emprego ou mudança de área.

Já para supermercados, o trabalhador deve ter ensino fundamental completo e ter mais de 18 anos. Nenhuma vaga exige experiência, e também há chance para primeiro emprego ou mudança de área.

A partir desta quarta-feira (09), o candidato que tiver interesse na vaga deve acessar o site www.mutiraodigital.pr.gov.br, preencher corretamente todos os campos do formulário e anexar seu currículo em formato PDF.

Após receberem os currículos, as empresas participantes entrarão em contato direto com o candidato.

Confira aqui as vagas ofertadas:

TELEMARKETING

OI – 400 VAGAS
SOFTMARKETING – 40 VAGAS
PLANSUL – 70 VAGAS
ALIANÇA SUL – 180 VAGAS
MAKE JOB – 40 VAGAS
BELINATTI PEREZ – 150 VAGAS

SUPERMERCADOS

CONDOR – 100 VAGAS
MUFFATO – 40 VAGAS
ANGELONI – 20 VAGAS
JACOMAR – 40 VAGAS

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS