O meia Rafael Gava foi eleito o melhor em campo pelo Tubarão. Foto: Rafael Ribeiro.

O primeiro tempo da partida foi de domínio alviceleste com criação de jogadas e indo para o ataque. Mas acabou pecando nas finalizações e com isso, a equipe alagoana venceu a partida no Café.

Na tarde deste sábado (14), o Londrina Esporte Clube realizou a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série B 2016, estreando em casa, diante do CRB no Estádio do Café, e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, com gol do atacante Luidy. A equipe alviceleste conseguiu ter um bom toque de bola, envolver por várias vezes o adversário e criar chances de gol, principalmente no primeiro tempo, mas acabou não concluindo bem e saiu derrotada do confronto. Com o resultado adverso, a equipe londrinense ocupa a 16ª colocação da tabela. Vasco da Gama, Vila Nova, Brasil de Pelotas e Bahia formam o G4 e Náutico, Bragantino, Paraná Clube e Sampaio Corrêa o Z4.

REAPRESENTAÇÃO

Após o confronto deste sábado, todos os atletas do clube estão de folga e se reapresentam na manhã desta segunda-feira (16) para realizar exames, trabalhos regenerativos e com bola no CT da SM Sports.

PRÓXIMO CONFRONTO

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Londrina Esporte Clube volta a campo na próxima sexta-feira (20), fora de casa, diante do Goiás, em jogo válido pela segunda rodada da segundona nacional. A partida será no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, a partir das 20h30.

Fonte: Site oficial do Londrina Esporte Clube