24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Neymar Jr. é imortalizado em museu de cera

Perto de completar 24 anos, Neymar Jr. já mereceu homenagem em um dos museus mais famosos do mundo. O Madame Tussauds, que tem filiais em diversas parte do planeta, terá uma estátua de cera do jogador.

A réplica do craque brasileiro será revelada em Barcelona, antes de ser transportada para sua casa permanente: o Madame Tussauds de Orlando, nos Estados Unidos. A imagem escolhida para ser eternizada foi a comemoração do primeiro gol de Neymar em uma Copa do Mundo, na partida Brasil 3 x 1 Croácia, em 2014.

– É realmente uma honra ter um momento tão importante na minha vida capturado em cera pelo Madame Tussauds. Eu mal posso esperar para que fãs do mundo inteiro conheçam o meu gêmeo em Orlando – afirmou.

Na fase de produção da obra, artistas do museu tiraram as medidas de Neymar Jr. para garantir o realismo. O “gêmeo” estará vestido com o uniforme da Seleção Brasileira doado pelo próprio jogador. O Madame Tussauds é conhecido por criar bonecos de cera de grandes celebridades e personalidades, como atletas e artistas.

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS