Em noite para ser esquecida, o Paraná Clube fez seu pior jogo nesta Série B. Com um primeiro tempo abaixo do normal e dando muito espaços ao adversário, o Tricolor perdeu para o Londrina (3×0), no estádio do Café. O resultado fez com que o time do técnico Matheus Costa ficasse fora do G4 e trouxe mais pressão para o jogo do próximo sábado, diante do América Mineiro.

Inexplicavelmente “sonolento”, o Paraná cedeu à pressão do Londrina. A rigor, o Tricolor só chegou uma vez à frente, numa cobrança de falta de João Pedro, mas a bola veio muito fechada e Rodolfo não alcançou. Aos 31 minutos, o Tubarão abriu o placar. Na cobrança de um escanteio de Higor Leite, Germano desviou e Dagoberto conferiu: 1×0.

O gol fez o Paraná reagir e aos 40 minutos, Bruno Rodrigues fez a jogada pela esquerda e cruzou, mas Éder Sciola “chapou” pela linha de fundo. No intervalo, Matheus Costa procurou ajustar o time e o Tricolor até voltou melhor para o segundo tempo. Logo no início, Jenison roubou uma bola da zaga, mas bateu mal, longe do gol. Os treinadores, então, passaram a mexer nas equipes e, nessas trocas, o Londrina se deu melhor.

Luidy entrou aos 25 minutos e decidiu a partida. Num contragolpe certeiro, aos 29, ele recebeu e bateu no canto para fazer 2×0. Aos 35, ele mesmo definiu o placar. Luidy recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu no canto direitode Thiago Rodrigues: 3×0.