15.6 C
Curitiba
segunda-feira, 22 abril 2024

Pênalti para o Corinthians decidiu

O Corinthians ficou com a bola durante quase todo o primeiro tempo. Mas a defesa rubro-negro barrava as investidas do adversário e Santos também apareceu bem em um chute de Renato Augusto, que desviou em Erick antes do camisa 1 mandar para escanteio.

Pelo lado do Furacão, Léo Cittadini e Nikão arriscaram de fora da área e pararam em Cássio. E a melhor chance aconteceu em uma boa jogada de Nikão e Marcinho pela direita. O lateral cruzou para Pedro Rocha, que teve o chute bloqueado por João Victor.

O time da casa ainda mandou uma bola na trave, em finalização de Jô.

Na etapa final, o Athletico foi mais presente no campo de ataque. Nikão bateu uma falta que desviou na barreira. E Pedro Rocha recebeu um bom lançamento pela direita e bateu forte por cima do gol.

Aos 17′, aconteceu o lance que definiu o placar. Renato Augusto recebeu lançamento pelo lado direito da defesa rubro-negra e cruzou na área. Marcinho fez o corte e a bola bateu no braço de apoio do lateral. Para revolta da equipe rubro-negra, o árbitro marcou pênalti, que foi confirmado pelo VAR. Fabio Santos bateu no meio do gol e marcou.

O Furacão buscou o empate até o minuto final. Bissoli recebeu na área e teve o chute bloqueado por Gil. Nikão bateu de fora da área, para fora. E já aos 46′, Nikão deu um ótimo passe para Terans, que tentou bater de virada e mandou por cima do gol.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS