14.1 C
Curitiba
quarta-feira, 22 maio 2024

Prefeito Rafael Greca transfere cargo e representa Curitiba em fórum do LIDE em Portugal

O vice-prefeito Eduardo Pimentel assumiu interinamente a Prefeitura de Curitiba nesta segunda-feira (30/1). Ele ficará no cargo até o dia 7 de fevereiro. O prefeito Rafael Greca representará a capital paranaense no LIDE – Brazil Portugal Conference, que ocorre de 2 a 4 de fevereiro, em Lisboa (Portugal). Ele  ainda terá uma agenda de encontros com autoridades portuguesas, já a partir do dia 31 de janeiro, e que segue até o dia 6 de fevereiro. 

No LIDE – Brazil Portugal Conference, Greca vai participar do painel principal “Institucionalidade e Cooperação – Valores Institucionais, Caminhos Democráticos e Cooperação Internacional”, no dia 3 de fevereiro. O prefeito estará debatendo com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Luís Roberto Barroso e Ricardo Lewandowski; com o ministro e presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas; com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; e com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Para assumir como prefeito interino de Curitiba, Pimentel pediu exoneração temporária do cargo de secretário de Estado das Cidades do Governo do Paraná. 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS