18.5 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Provopar Estadual se une ao povo curitibano contra a Covid

O Provopar Estadual está abraçando o projeto Sociedade Contra a Covid-19, coordenado por um grupo de médicos voluntários, empresários e pessoas da sociedade civil, que buscam minimizar o drama das pessoas afetadas pela doença nesta pandemia. E a partir desta terça-feira (23), começa a funcionar o Centro de Tratamento Imediato da Covid, em Curitiba, para pacientes com os primeiros sintomas da doença, onde receberão atendimento ambulatorial 100% gratuito, além de orientações dos médicos voluntários.

A ação ganhou apoio do Provopar Estadual, que se une aos voluntários para dar suporte e angariar recursos e doações que são usadas no atendimento clínico de pacientes com suspeita de Covid-19. “Vamos apoiar essa iniciativa que tem como principal objetivo dar esperança às pessoas que apresentam sintomas da doença, além de oferecer condições para o atendimento imediato e gratuito da população”, disse a Presidente do Provopar, Carlise Kwiatkowski.

AGENDAMENTO E CONSULTA – Aos primeiros sintomas, o paciente deverá ligar para o Centro de Atendimento da Covid, para agendar um horário da consulta presencial. Só poderão ser atendidos pacientes com agendamento prévio, que pode ser realizado pelos telefones: (41) 9 9285-4073 ou (41) 9 9267-6525.

“Não perca tempo, agende uma consulta gratuita!”

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS