15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Sábado é dia de dança e diversão pelos bairros de Curitiba

Final de semana está chegando e a Prefeitura programou uma série de atividades recreativas gratuitas em vários pontos da cidade. As ações serão concentradas no sábado (29/10), com muita diversão e dança.

CONFIRA AGENDA DE atividades de lazer da Prefeitura no sábado (29/10).

Os eventos são coordenadospela Secretaria Municipal Esporte, Lazer e Juventude (Smelj), e integram as ações que a Prefeitura promove no âmbito do Curitiba Viva Bem, um conjunto de políticas públicas que promovem a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Lazer e diversão pelas regionais de Curitiba

Regionais Portão, Tatuquara e CIC no MuMA

As apresentações de dança de grupos das regionais Portão/Fazendinha, Tatuquara e CIC estão programadas para sábado (29/10), a partir das 14h no Museu Municipal de Arte (MuMA), no Portão. Esta é a última etapa da mostra. A entrada é franca.

Regional Boqueirão

Centro de Esportes e Lazer (CEL) Vereador João Derosso, no Xaxim (Rua Ana Lopos Canet, 4) e o Centro da Juventude Eucaliptos (Rua Pastor Antônio Polito, 2.200, Alto Boqueirão) estarão abertos das 8h às 12h e das 13h às 17h para a comunidade, com empréstimos de materiais esportivos, quadra poliesportiva, oferta de atividades recreativas como jogos gigantes, perna de pau, mesa de pingue-pongue, torneio de tênis de campo, voleibol.

Regional Bairro Novo

A partir das 9h, no Parque Semeador, (Rua Aristides Marquezini,755 – Sítio Cercado) estão programadas atividades recreativas e de lazer, promovendo a participação da comunidade. As atividades ofertadas para o desenvolvimento humano e educacional, integrado em todas as suas ações, estimulam a expressividade, criatividade e a vivência de atividades de diferentes conteúdos de lazer, buscando a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar social.

Regional Cajuru

Na pista de BMX, que fica no Parque Olímpico do Cajuru, serão oferecidas aulas para crianças e adolescentes sem experiência no esporte, com a finalidade de apresentar uma modalidade diferente de ciclismo olímpico, inserindo práticas de domínio da bicicleta, coordenação motora, equilíbrio e utilização de equipamentos de segurança. As aulas serão das 13h às 17h.

Mais informações: (41) 3221-2353 ou (41) 99547-1551(whatsapp). 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS