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sexta-feira, 29 março 2024

Sanepar adapta atendimento para proteger clientes e empregados

A Sanepar informa que nesta quinta (19) e na sexta-feira (20) o atendimento aos clientes nas Centrais de Relacionamento da Companhia será feito em horário diferenciado.

Os clientes serão recebidos das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, somente para atendimentos aos pedidos de religação, negociação de débitos em caso de abastecimento suspenso, vazamentos e solicitação de ligação nova.

A partir desta segunda-feira (23), as Centrais de Relacionamento estarão fechadas ao público por prazo indeterminado. Os atendimentos serão feitos por meio dos canais alternativos da Companhia, como o aplicativo Sanepar Mobile, pelo 0800 200 0115 ou pelo site www.sanepar.com.br .

Os serviços que não estão disponíveis por estes canais poderão ser solicitados à Sanepar por meio de e-mail corporativo e serão recepcionados pela equipe de atendimento, que seguirá desempenhando suas atividades internamente.

ALTERNATIVAS – Pelo aplicativo Sanepar Mobile é possível atualizar os dados cadastrais, verificar falta d’água, solicitar outra data de vencimento da conta, solicitar serviços de conserto de cavalete e qualidade da água, obter código para pagamento e consultar muitas outras informações, como pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo.

O acesso aos serviços é individual e deve ser feito por matrícula cadastrada, sendo que cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente.

Ao cadastrar seu telefone celular, o cliente também passa a receber SMS com informações sobre falta d´água e outras orientações.

No site da Sanepar (www.sanepar.com.br), na aba Clientes, é possível obter segunda via da conta, consultar débitos pendentes, solicitar serviços, atualizar cadastro e verificar como está o abastecimento de água em seu bairro, entre outros.

O atendimento também pode ser feito pelo 0800-200-0115.

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EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

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