Nesta segunda-feira (26), pelo fechamento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paraná Clube goleou o Oeste por 4 a 0, na Vila Capanema. O Tricolor dominou o adversário durante os 90 minutos, os gols da vitória foram anotados por Salazar, Paulo Henrique e Bruno Gomes (duas vezes). 

Com a vitória, o Paraná Clube subiu para a 5ª colocação, com 28 pontos, mesma pontuação do Juventude, equipe que fecha o G4, porém o time gaúcho leva vantagem no saldo de gols. Na próxima sexta-feira, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão. 

O Tricolor dominou a partida desde o apito inicial. Aos 5 minutos, o lateral Paulo Henrique recebeu na ponta direita e cortou, com a perna esquerda ele finalizou, o goleiro fez boa defesa colocando a bola pra escanteio. Na cobrança, Renan Bressan bateu e o zagueiro Salazar colocou pra dentro.  

O Tricolor continuo pressionando, aos 17’ Jean Victor cruzou na medida, Bruno Gomes cabeceou e a bola explodiu no travessão, nos acréscimos da primeira etapa o meia Renan Bressan finalizou na entrada da área, a bola mais uma vez bateu na trave

Na volta do segundo tempo, aos 15’ Bruno Gomes deu lindo passe em profundidade para Paulo Henrique, o lateral avançou e chutou cruzado, anotando o seu primeiro gol o camisa paranista. “Estou muito feliz com o gol, dedico a toda a minha família e vamos pra cima, temos muitas batalhas pela frente”, comentou o lateral. 

Dez minutos depois, foi a vez do atacante Bruno Gomes balançar as redes, após chute forte de Andrey, o goleiro espalmou e no rebote o camisa nove anotou o dele. E o artilheiro estava inspirado, aos 29’ ele fez mais um, após lindo passe de Jhony Douglas o centroavante saiu cara a cara com o goleiro e consolidou a goleada em 4 a 0.