O Colégio Estadual do Paraná recebe de quarta a sexta-feira (dias 16, 17 e 18 de novembro) as inscrições para os cursos técnicos na modalidade subsequente – isto é, para quem tem o ensino médio completo. O atendimento aos interessados será feito no saguão térreo do Colégio, das 18h às 21h.

As inscrições são para os cursos de Técnico em Administração, Teatro, Edificações, Informática, Produção de Áudio e Vídeo, Saúde Bucal e Secretariado. Todos os cursos são para o período noturno, gratuitos, com início das aulas no começo do ano letivo de 2017.

O Colégio Estadual do Paraná fica na Avenida João Gualberto, 250, no Alto da Glória.

No site www.cep.pr.gov.br (clicando em “Como ingressar no CEP”) está o edital com todas as regras e orientações mais detalhadas do processo de inscrição.

COMO FAZER – Para se inscrever, o candidato deverá levar os seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio; certidão de nascimento ou de casamento; RG; CPF; fatura da conta de energia; comprovante de renda familiar; e ficha de inscrição preenchida, que pode ser baixa no site ou retirada na secretaria do próprio colégio.