O Coxa entrou em campo, na manhã deste sábado (14), com alguns desfalques em relação ao último jogo. Suspensos, o artilheiro Rodrigão, o zagueiro Sabino e o meio-canpista Matheus Sales ficaram de fora. O técnico Umberto Louzer, então, escalou o seguinte time para encarar o Londrina , no Estádio do Café:

Alex Muralha, Diogo Matheus, Thalisson Kelven, Rafael Lima, William Matheus, Thiago Lopes, Victor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Rafinha e Igor Jesus.

O Coxa abriu no placar no primeiro tempo, com Igor Jesus, mas o Londrina acabou fazendo dois no segundo tempo, vencendo a partida.

Sobre o jogo

O gol do Coritiba foi aos 13`. Depois de cobrança de falta de William Matheus, o garoto Igor Jesus abriu o placar para a equipe coxa-branca. Em seguida, veio o Londrina, com Luidy. Pela esquerda, ele cruzou rasteiro, e o goleiro Muralha fez a defesa.

Aos 19`, Juan Alano foi derrubado dentro da grande área, mas o juiz nada assinalou. Grande chance teve Diogo Matheus quando, em cobrança de falta na entrada da área, mandou pro gol. Mas a bola acabou desviando na barreira.

Aí, no segundo tempo, o Coxa teve a primeira chance da etapa com William Matheus, que recebeu de Diogo Matheus e mandou de cabeça, mas a bola foi pra fora. O Londrina, então, ficou com um a menos em campo, depois que Wallace foi expulso por falta dura em Rafinha. Um pouco depois, Rafinha sentiu e também teve que sair. A escolha de Umberto Louzer para a substituição foi Welissol.

Aos 32′, veio o empate. A equipe do Londrina deixou tudo igual com Anderson Leite. O técnico promoveu as últimas mudanças na equipe, colocando Wanderley no lugar de Giovanni e Iago Dias, no lugar de Thiago Lopes.

Em seus primeiros minutos em campo, Wanderley teve duas importantes chances. A primeira, quando chegou pela esquerda e bateu rateiro. Essa, o goleiro defendeu. Depois, ele chutou em direção ao gol, mas a bola parou nas mãos de César. O Londrina, então, começou a pressionar a equipe coxa-branca e acabou vencendo o jogo, quando marcou mais um, com Léo Passos.

O próximo jogo do Coxa agora é sábado (21), no Couto Pereira, contra o CRB.