15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

A grande vitória foi na atitude, destaca Paulo Autuori

Uma goleada construída com atitude. Foi desta forma que o técnico Paulo Autuori resumiu o triunfo do Atlético Paranaense por 4 a 0 sobre o PSTC, neste sábado (12), pela nona rodada do Campeonato Estadual. O confronto marcou a estreia do treinador no comando da equipe rubro-negra.

“Hoje, mais do que o resultado e os gols que fizemos, eu acredito que a grande vitória foi na atitude que tivemos”, disse Paulo Autuori, em entrevista coletiva após a partida. “Os jogadores mostraram que têm uma capacidade de assimilação [do trabalho] muito grande”, completou o técnico, que explicou a opção por poupar alguns jogadores.

“Isto faz parte de um trabalho que nós temos”, afirmou Autuori. “Ficou um zagueiro, um volante e um atacante. Isto foi proposital, para refrescar os setores. É completamente impossível manter o nível de competitividade com os jogos seguidos”, acrescentou.

O Atlético Paranaense volta aos gramados na próxima quinta-feira (17), para a estreia na Copa do Brasil 2016. O adversário será o Brasil de Pelotas (RS), às 21h30, em Pelotas (RS).

“Sabemos que é um jogo que pode ser eliminatório”, destacou o técnico atleticano. “É competitivo o futebol do Rio Grande do Sul, especialmente na maneira como defendem. Teremos que ter muita qualidade ofensiva para ganhar o jogo”, concluiu.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS