O Rubro-Negro começou melhor, buscando o ataque e dando trabalho à defesa londrinense. Na melhor jogada, Christian cabeceou para fora após cruzamento de Jader.

Mas o adversário conseguiu abrir o placar em sua primeira investida. Caprini recebeu pela direita, passou pela marcação e cruzou rasteiro para Eltinho, que bateu firme, colocando o time da casa em vantagem.

Após o gol, o Athletico não conseguiu mais encaixar as jogadas ofensivas. O Londrina colocou uma bola no travessão, em cabeçada de Douglas Coutinho. E o Furacão só voltou a finalizar aos 43′, com Pedrinho mandando por cima do gol.

Na etapa final, o Rubro-Negro foi mais consistente na defesa, não dando oportunidades claras ao adversário. Também conseguiu chegar com mais frequência à área, mas as chances claras de gol foram poucas.

A melhor delas aconteceu aos 27′. Em um cruzamento da esquerda, Julimar tocou para Jader, que bateu de primeira. A bola explodiu na trave. Logo na sequência, Rômulo bateu de fora da área e o goleiro espalmou.