20.6 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Jogo no interior deixa o Londrina em vantagem

O Rubro-Negro começou melhor, buscando o ataque e dando trabalho à defesa londrinense. Na melhor jogada, Christian cabeceou para fora após cruzamento de Jader.

Mas o adversário conseguiu abrir o placar em sua primeira investida. Caprini recebeu pela direita, passou pela marcação e cruzou rasteiro para Eltinho, que bateu firme, colocando o time da casa em vantagem.

Após o gol, o Athletico não conseguiu mais encaixar as jogadas ofensivas. O Londrina colocou uma bola no travessão, em cabeçada de Douglas Coutinho. E o Furacão só voltou a finalizar aos 43′, com Pedrinho mandando por cima do gol.

Na etapa final, o Rubro-Negro foi mais consistente na defesa, não dando oportunidades claras ao adversário. Também conseguiu chegar com mais frequência à área, mas as chances claras de gol foram poucas.

A melhor delas aconteceu aos 27′. Em um cruzamento da esquerda, Julimar tocou para Jader, que bateu de primeira. A bola explodiu na trave. Logo na sequência, Rômulo bateu de fora da área e o goleiro espalmou.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS