26 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Mais uma chance para participar da Corrida Virtual Luz dos Pinhais

Devido ao sucesso e grande procura, a Prefeitura de Curitiba, por meio da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, abriu um lote extra de inscrições gratuitas com mais mil vagas para a segunda edição da Corrida Virtual Luz dos Pinhais, dentro da programação oficial do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

As inscrições para este lote extra já estão liberadas e podem ser feitas até 23h59 do dia 12/12 (domingo), ou até se esgotarem as vagas.

Para esta prova festiva, onde todos serão vencedores, cada participante corre sozinho em um local e horário de sua preferência, respeitando todas as normas e cuidados sanitários recomendados e que ainda se fazem necessários: usando máscara e evitando aglomerações. A atividade física, praticada com segurança, potencializa o sistema imunológico e ajuda o organismo a enfrentar e superar muitos casos de doenças, como a covid-19.

O que fazer

Todos os inscritos terão até o dia 14/12 para realizar uma corrida individual de 5Km ou 10Km, registrando seu tempo por meio de aplicativos de corrida que podem ser instalados em aparelhos celulares ou smartwatch. Caso opte pela corrida indoor, o participante poderá registrar seu tempo e percurso por meio de foto do painel da esteira.

Para a retirada das medalhas, o corredor deve indicar, no ato da inscrição on-line, o local desejado entre as opções e datas disponibilizadas no sistema.

Confira o regulamento, com os locais e horários para comprovar a realização da prova e retirada das medalhas de participação, e faça sua inscrição gratuita pelo Sistema de Corridas de Rua da Smelj.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS