Quem for ao Museu Oscar Niemeyer nesta quarta-feira (13), dia da semana com entrada sempre gratuita, poderá participar de uma programação especial e aproveitar a oportunidade para visitar exposições que encerram no domingo (17). As atividades são preparadas pela equipe do Educativo do museu.

Das 11h às 17h, no Subsolo, acontecerá a oficina Imprimindo Cores, trabalhará a técnica de monotipia, na qual se cria a reprodução de um desenho ou mancha de cor por meio de uma prova única, misturando as tintas e fazendo surgir efeitos imprevisíveis.

Às 15h, a artista Didonet Thomaz conduzirá a visita mediada à exposição Polítopos Irregulares, na Sala 11. A visita contará com um tradutor de libras. Logo após, às 16h, a artista vai direcionar a oficina Diagramas de Bifurcações II, no Subsolo, também com tradução para libras.

Além disso, esta é a última semana para visitar as mostras Pierre Verger, Estruturas e Valores – Antonio Arney e Polítopos Irregulares – Didonet Thomaz. Essas exposições ficam em cartaz até domingo (17).

Serviço:
Programação no MON – Quarta Gratuita

Data: 13/03

Oficina Imprimindo Cores
Horário: das 11h às 17h
Técnica: monotipia
Local: Espaço de Oficinas – Subsolo

Visita mediada com a artista Didonet Thomaz e tradução para libras
Horário: 15h
Exposição: Polítopos Irregulares
Local: Sala 11

Oficina Diagramas de Bifurcações II, com a artista Didonet Thomaz e tradução para libras
Horário: 16h
Técnica: desenho
Local: Espaço de Oficinas – Subsolo

Museu Oscar Niemeyer
Visitação de terça a domingo, das 10h às 18h
Rua Marechal Hermes, 999 – Curitiba
(41) 3350-4400
museuoscarniemeyer.org.br