16.3 C
Curitiba
sábado, 18 maio 2024

Noite ruim em Bragança

O Athletico não fez uma boa partida neste sábado (20), em Bragança Paulista (SP). Com o adversário melhor em campo na maior parte do jogo, o Rubro-Negro foi superado pelo Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 0.

O técnico Paulo Turra usou o duelo para dar minutagem a atletas que vem atuando com menos frequência. Bastante modificado, o Furacão saiu atrás e não conseguiu reverter o marcador.

Com o resultado, o Athletico segue com 12 pontos. A sétima rodada prossegue até segunda-feira (22). O próximo compromisso pelo Brasileirão está marcado para sábado (27), contra o Grêmio, no Caldeirão.

Antes, tem jogaço pela CONMEBOL Libertadores. Na terça-feira (23), o Furacão enfrenta o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte (MG).

O Rubro-Negro teve uma boa chance no começo do jogo, em um chute de longe de Willian Bigode. Mas logo o Bragantino passou a rondar a área defendida pelo Furacão e, aos 16′, abriu o placar. Lucas Evangelista chutou de fora da área, a bola desviou na defesa e Eduardo Sasha desviou para o gol.

O Athletico melhorou ainda no primeiro tempo. O goleiro Cleiton fez boas intervenções em chutes de Vitor Bueno e Cuello. Alex Santana e Cuello chutaram por cima do gol. E Alex Santana por pouco não marcou já nos acréscimos.

Depois do intervalo, o Bragantino voltou a ter mais volume ofensivo e quase ampliou em um chute de Helinho. Mas Bento estava lá para evitar o gol.

Fernandinho, Vitor Roque, Canobbio, Pablo e Thiago Andrade entraram, e o Athletico voltou a ameaçar. Cuello, Canobbio e Vitor Roque finalizaram com perigo.

Mas quem voltou a marcar foi o time da casa. Aos 40′, Mosquera invadiu a área pela direita e tocou para Borbas fechar o placar.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 117 | ABRIL/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS