15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Paraná Clube está nas semifinais do Paranaense

O Paraná Clube está na semifinal do Campeonato Paranaense. No placar agregado do duelo “de 180 minutos” com o Foz do Iguaçu, garantiu a vantagem por 4×2. Na manhã deste domingo (10), o Tricolor sentiu, na avaliação do técnico Claudinei Oliveira, o desgaste de uma semana com viagens longas e jogos pelo Estadual e pela Copa do Brasil. O time do Oeste soube explorar este cenário e fez 2×1, na Vila Capanema.
O Tricolor começou o jogo impondo seu ritmo e pressionando o adversário. O objetivo era não só assegurar a vaga, mas somar mais três pontos para seguir na primeira colocação na classificação geral do Paranaense. Lúcio Flávio, Robson e Rafael Carioca desperdiçaram boas oportunidades e o primeiro tempo acabou sem gols. Na fase final, Claudinei procurou melhorar o poder de criação do time com a entrada de Válber, que fora poupado por conta do cansaço muscular.
Só que aos 31 minutos, Pepê abriu o placar para o Foz. A resposta foi imediata. Aos 35, Lúcio Flávio ajeitou para Uchôa, que disparou um chute preciso, no ângulo esquerdo: golaço e 1×1 no placar. Logo depois, Leandro Vilela tabelou com Válber e quase virou o jogo, mas esbarrou na defesa de Nei. No contragolpe, mais uma vez Pepê marcou e definiu o placar final da partida. O Tricolor agora espera a definição da tabela das semifinais, que começam no próximo fim-de-semana.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS