15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Resultado ruim no Beira-Rio

O Internacional teve mais domínio de bola na primeira etapa. Mas foram poucas as vezes em que chegou com perigo ao gol defendido por Bento. Apostando nos contra-ataques, o Athletico também não conseguiu criar muitas oportunidades.

Depois do intervalo, o Furacão voltou ao campo com outra postura. Marcando no campo de defesa do adversário, por várias vezes conseguiu recuperar a bola no ataque e chegar próximo ao gol.

Terans, Vitinho, Vitor Roque, Fernandinho, Alex Santana… Foram cinco boas oportunidades logo nos primeiros minutos.

Mas quando o gol rubro-negro parecia próximo, quem conseguiu marcar foi o time da casa. Aos 17′, De Pena cobrou escanteio e a bola sobrou para Pedro Henrique finalizar.

E pouco depois, saiu o segundo do Inter. Alan Patrick tocou para Maurício, que bateu da entrada da área e tirou do alcance de Bento.

O Athletico ainda tentou reagir e teve uma boa chance com Erick, de cabeça.. Mas aos 43′, Thiago Heleno tentou afastar a bola e acertou Taison. O árbitro mostrou amarelo, mas reviu o lance com o VAR e decidiu expulsar o zagueiro.

Já nos instantes finais, Pedro Henrique arriscou um chute de longe e acertou o travessão.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS