26.7 C
Curitiba
quarta-feira, 24 abril 2024

Rubro-Negro não se encontrou no Nilton Santos

Quem acompanhou os primeiros 15 minutos de jogo não imaginava o resultado final da partida. Melhor no jogo, o Athletico criou boas chances e poderia ter aberto o placar ainda antes dos dez minutos.

Foram duas chances em arremates de cabeça. A primeira delas com Fernandinho, aos 2′, que foi para fora, e depois com Hugo Moura, aos 7′, que parou no goleiro botafoguense.

Mas depois de um bom começo, o time da casa conseguiu equilibrar as ações e quase chegou a abrir o placar aos 16 minutos. Bento fez uma ótima defesa, num bom chute de Erison, já dentro da área.

Só que, três minutos mais tarde, a bola sobrou novamente para Erison. Desta vez, ele bateu sem chances de defesa para o camisa 1 athleticano e abriu o placar.

Na segunda etapa, o Botafogo chegou ao segundo gol aos dez minutos, com Jeffinho.

Imediatamente, Luiz Felipe Scolari promoveu mudanças no time.

O Athletico passou a ter mais a bola, trocar passes e chegou perto da baliza em algumas oportunidades. Teve boas chances com Rômulo e Hugo Moura, mas não conseguiu balançar as redes.

Clube Athletico Paranaense
Clube Athletico Paranaensehttps://athletico.com.br/
Clube Athletico Paranaense é um clube de futebol brasileiro, da cidade de Curitiba. Foi fundado em 26 de março de 1924, a partir da fusão do International Foot-Ball Club e do América Futebol Clube. Suas cores tradicionais são o preto e o vermelho, que lhe rendem a alcunha de rubro-negro.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS