24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Serviço de manutenção pode afetar o abastecimento de água em Curitiba e Região Metropolitana

A Sanepar informa que, no sábado (13), um serviço de manutenção corretiva na entrada de energia da captação Iguaçu pode afetar o fornecimento de água em Curitiba, São José dos Pinhais e em Piraquara. O serviço começa às 11 horas. A normalização está prevista para o fim da noite do domingo (14).

Veja os bairros que podem ser afetados:

Em Curitiba: Cajuru, CIC, Fanny, Guairá, Hauer, Lindóia, Pinheirinho, Ganchinho, Jardim das Américas, Capão Raso, Fazendinha, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Água Verde, Novo Mundo, Alto Boqueirão, Sítio Cercado, Xaxim e Uberaba.

Em São José dos Pinhais: Guatupê, Academia, Cristal e Cidade Jardim.

E em Piraquara: Jardim dos Estados, Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro e Fazenda Garituba.

Clientes sem caixa-d’água podem ficar desabastecidos temporariamente. Segundo a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água de pelo menos 500 litros, para atender as necessidades dos moradores por 24 horas.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS