Manutenção interrompe abastecimento de água em 11 bairros de Curitiba

A Sanepar executa na quarta-feira (05/04) serviço de manutenção preventiva da adutora Arujá/Tatuquara – uma tubulação de grande porte do sistema de abastecimento de Curitiba. Para fazer o serviço será necessário interromper temporariamente o abastecimento de água nos bairros Portão, Água Verde, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Novo Mundo, CIC, Ganchinho, Pinheirinho, Sítio Cercado e Tatuquara.

O serviço inicia na manhã da quarta-feira e será concluído na madrugada de quinta (06), quando o fornecimento de água deve ser normalizado a partir das 6h.

Durante este período, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), poderão ficar desabastecidos. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de desabastecimento.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.