18 C
Curitiba
quinta-feira, 25 abril 2024

Coritiba sofre revés e foca no jogo contra o São Paulo

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, o Coritiba foi até o Nordeste para enfrentar o Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas. O placar do duelo terminou em vantagem dos adversários por 3 a 1. O gol alviverde foi anotado por Kuscevic.

O Coritiba volta a campo no domingo (03), pela 22ª rodada do Brasileirão. No Morumbi, o alviverde encara o São Paulo, às 20h30.

O jogo

O técnico Thiago Kosloski comandou o time alviverde na beira do gramado com: Gabriel, Natanael, Kuscevic, Reynaldo, Jamerson; Bruno Gomes, Sebastian Gómez, Matheus Bianqui; Marcelino Moreno, Robson e Diogo Oliveira.

A partida iniciou com uma solidez defensiva do Coritiba. Os mandantes pressionavam no campo de ataque, mas sem eficiência.

Aos 40´ minutos, a arbitragem marcou pênalti contra o Coxa. Na cobrança, Lucero abre o placar. Antes do encerramento da primeira etapa, aos 47´, Lucero marcou o segundo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Kosloski promoveu três mudanças, Fransérgio, Maurício Garcez e Hayner entraram no lugar, respectivamente, de Matheus Bianqui, Marcelino Moreno e Natanael.

Em cobrança de falta, aos 12´ minutos, Marinho converte e faz o terceiro gol da equipe adversária.

Após sentir dores na panturrilha esquerda, Gabriel é substituído por Luan Polli. Na sequência, aos 22´, em cobrança de escanteio realizada por Robson, Kuscevic sobe mais alto que os adversários e estufa as redes, diminuindo a diferença.

A última alteração do Coritiba aconteceu com a entrada de Lucas Barbosa no lugar de Diogo Oliveira.

No minuto 35, dentro da grande área, após levantamento de bola realizado, Titi desloca Robson e a arbitragem marca pênalti. Na cobrança, o camisa 30 acerta o travessão e a bola não entrou.

Gabriel Thá | Coritiba

Foto: Gabriel Thá | Coritiba

Coritiba Foot Ball Club
Coritiba Foot Ball Clubhttps://www.coritiba.com.br/Portal
Coritiba Foot Ball Club, mais conhecido como Coritiba, é um clube desportivo brasileiro da cidade de Curitiba. Fundado em 12 de outubro de 1909 por descendentes de alemães, é um dos clubes mais populares do Paraná e tradicionais do sul do país.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 117 | ABRIL/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS